quarta-feira, 20 de julho de 2016

3º Congresso Paranaense de Saúde Pública/Coletiva



​Estimados congressistas!​

Ao iniciarmos esta semana, entramos em contato com você, que virá participar do 3º Congresso Paranaense de Saúde Pública/Coletiva e 2ª Mostra Paranaense de Projetos de Pesquisa para o SUS, para lhe enviar o Programa do evento e o Suplemento Científico (em anexo) visando facilitar e qualificar a sua participação.

Toda a comissão organizadora, liderada pelo iNESCO preparou-se durante vários meses para este momento impar que trará à reflexão temas de interesse da saúde e suas interfaces. Teremos entre 1.100 e 1.200 pessoas participando de Oficinas de Trabalhos, Painéis, Conferências e Rodas de Debate durante 4 dias, para os quais a previsão do tempo aponta para temperaturas amenas, em média 20 graus. Mas tenha certeza de que a ebulição das atividades científicas e culturais vai modificar este cenário e o calor humano vai imperar!





O resultado de todas estas diferentes atividades somado aos 475 trabalhos científicos a serem apresentados serão veiculadas nos Anais do Congresso e que estarão concorrendo ao 1º Prêmio Inova Saúde Paraná, em cada um dos 7 diferentes eixos temáticos, que irá premiar os três melhores trabalhos em cada um deles. A lista completa dos trabalhos selecionados pode ser conferida pelo link: http://congressosaudepublica.org.br/trab.php , assim como a relação de pessoas inscritas no evento; confira se o seu nome aparece nesta lista http://congressosaudepublica.org.br/insc_rel.php .

Além disso, estaremos lançando a Espaço para a Saúde – Revista de Saúde Pública do Paraná, uma edição histórica, com o título renovado e um novo conteúdo fincado na realidade de saúde de todo o Paraná, se constituindo como um espaço concreto de diálogo entre os diferentes contextos e abordagens das diferentes
regiões e regionais de saúde do estado.

Anote em sua agenda para passar no “estande” do iNESCO para ver de perto alguns exemplares da Nova Revista e dos Suplementos Especiais da Revista Espaço para a Saúde, que estarão sendo lançados no congresso e lá você terá oportunidade de fazer a sua assinatura a preços promocionais de R$ 50,00 reais/ano.

Prepara-se! Diante desta gama de opções e informações, imagine o que está por vir....

A cidade de Matinhos no balneário Caiobá, no Campus do Litoral da UFPR, nos dias 27, 28, 29 e 30 de julho, será palco de grandes discussões para a Saúde Pública/Coletiva e pretendemos que se possa visualizar lá Novos Olhares para a Saúde!

Você é o nosso grande protagonista deste evento!  Estamos com grandes expectativas!

Abraços e até lá!

João José Batista de Campos

(Coordenador da Comissão Organizadora do

3º Congresso Paranaense de Saúde Pública)



Nenhum comentário: