terça-feira, 21 de julho de 2015

Preceptoria de Residência Médica



ABEM organiza nova Oficina do Projeto Preceptores



Acontece no Rio de Janeiro, no período de 22 a 26 de julho de 2015, o módulo II da Formação de Tutores do Projeto Preceptoria ABEM. O Núcleo Docente Estruturante do Projeto tem atualmente 79 educadores. Destes, 41 estão em processo de Desenvolvimento de Competências de Tutoria e se responsabilizam junto com Supervisores e Orientadores de Aprendizagem pela realização das atividades presenciais e à distância dos Cursos locais .

De 23 de abril até 4 de julho foram realizados os módulos iniciais dos Cursos de Desenvolvimento de Competências Pedagógicas para Prática da Preceptoria, conduzidos pelas Equipes locais nos 19 Centros Formadores localizados nas 5 macro regiões do País. Totalizamos 1334 inscritos para 570 vagas oferecidas nestes Centros.

A Oficina de julho tem como objetivo principal a reintegração do NDE com avaliação das atividades realizadas nos Cursos locais e alinhamento da proposta pedagógica para o 2º presencial que acontecerá entre os dias 13 de agosto a 17 de outubro de 2015.

Nenhum comentário: