domingo, 6 de novembro de 2011

Revalidação de diplomas estrangeiros







Divulgados resultados finais do Revalida 2011

Dos 677 inscritos no Revalida 2011, Exame Nacional de Revalidação de Diplomas Médicos Expedidos por Instituições de Educação Superior Estrangeiras, 65 médicos poderão revalidar o seu diploma no Brasil. O participante aprovado deverá procurar a universidade pública escolhida no ato da inscrição do Exame. Caberá à referida universidade, adotar as providências necessárias à revalidação do diploma. O resultado do REVALIDA está no endereço http://revalida.inep.gov.br/revalida/inscricao/
Dos 65 aprovados 31 são de brasileiros, 4 bolivianos, 6 colombianos, 6 argentinos, 3 Peruanos, 1 alemão, 3 cubanos, 3 equatorianos, 3 da Venezuela, 2 da Nicarágua, 1 Cabo Verdense, 1 francês e 1 Dominicano.
Este ano, para facilitar a participação dos interessados, a prova escrita foi realizada em seis capitais, sendo uma em cada região geográfica e em Brasília. As demais cidades onde a prova foi aplicada foram Porto Alegre (RS), Rio de Janeiro(RJ), Manaus(AM), Campo Grande (MS) e Fortaleza (CE). Já a prova prática foi aplicada em Brasília.
Fonte: Assessoria de Imprensa do Inep 

Nenhum comentário: