quarta-feira, 6 de julho de 2011

Residência Médica


I Fórum de Residência Médica do Paraná

Informamos que nos dias 5 e 6 de agosto será realizado, na sede do Conselho Regional de Medicina do Paraná (CRM-PR) em Curitiba, o I Fórum de Residência Médica do Paraná. 


O evento, promovido pela Comissão Estadual de Residência do Paraná (Cermepar) em parceria com a Associação dos Médicos Residentes do Paraná (AMEREPAR), tem como objetivo promover aperfeiçoamento e reciclagem profissional dos médicos residentes e estimular os estudantes de Medicina a ampliarem o debate sobre formação médica qualificada e será prestigiado pelos principais representantes da Residência Médica Nacional.



As inscrições são gratuitas, mas as vagas são limitadas. Por isso, os interessados devem inscrever-se enviando e-mail para eventos@crmpr.org.br até o dia 29 de julho, informando nome, n.º do CRM ou, em caso de estudante de Medicina, o nome da universidade e o período em que está cursando.

A programação preliminar e outras informações podem ser acessadas no site do CRM-PR, veja no link: http://www.crmpr.org.br/lista_ver_noticia.php?id=4630
Fonte: Priscila Naufel e Hernani Vieira (CRM - PR)

Nenhum comentário: