As inscrições para selecionar e credenciar colaboradores para o Banco Nacional de Itens (BNI) da Educação Superior continuam abertas. O prazo para se cadastrar foi prorrogado até o dia 15 de maio. Tem como foco os itens que irão compor a prova do Exame Nacional de Revalidação de Diplomas Médicos expedidos por Instituições de Educação Superior (Revalida). Cadastra-se pelo endereço http://bni.inep.gov.br/inscricao, e pleiteie as funções de elaborador de itens para a avaliação escrita e de habilidades clínicas, revisor técnico-pedagógico e revisor de Língua Portuguesa. Para se candidatar à função de elaborador de itens e revisor técnico-pedagógico, é preciso no mínimo ter diploma de Medicina ou registro profissional no Conselho Regional de Medicina (CRM), ser vinculado à instituição de educação superior e exercer atividade de ensino em uma das seguintes áreas: Clínica Médica, Cirurgia Geral, Medicina de Família e Comunidade / Saúde Coletiva, Pediatria, Ginecologia e Obstetrícia. Diploma de graduação em Letras / Português, licenciatura e/ou bacharelado, com experiência comprovada em revisão de textos, são os requisitos básicos para se pleitear a função de revisor de Língua Portuguesa. Os inscritos serão analisados ainda com base nos requisitos complementares de cada área, especificados no edital. Os candidatos com as melhores pontuações deverão fazer um curso de capacitação realizado pelo Inep, nos dias 25 e 26 de maio, em Brasília-DF. Os candidatos serão convocados para esse treinamento até 13 de maio. Os colaboradores serão convocados para elaboração de itens, revisão técnico- pedagógica e revisão de Língua Portuguesa de acordo com as necessidades do Inep. Maiores informações pela página do INEP (http://www.inep.gov.br) |
SITE PARA INSCRIÇÃO:
http://bni.inep.gov.br/inscricao/
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DEPOIS DE CLICADO, APARECERÁ: INSCRIÇÃO EM VERMELHO
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